FAQ & Support

FAQ - Perguntas Frequêntes e Suporte

 

  1. Como posso alterar meu plano ?
    R:
    CLIQUE AQUI
     
  2. Como posso cancelar meu plano ?
    R:
    O plano é processado apenas uma vez, ele não é recorrente, ou seja não irá cobrar todos os meses, para renovar 
    você deve acessar > Meu Perfil > Assinaturas > Pagar (clique em pagar para renovar).

     
  3. Posso usar minha conta em vários dispositivos ?
    R: Sim, você pode usar sua conta para acessar em outros dispositivos ao mesmo tempo 
    Nós monitoramos 24hrs as atividades de login, qualquer irregularidade iremos notificar o usuário.

     
  4. Por que não consigo ver as lengedas ?
    R:  Isso acontece porque a legenda ainda não esta disponível, mas logo devera ser adicionada caso o título sejá importado.

     
  5. Como eu posso desativar a minha conta ?
    R: Entre em contato (
    CLIQUE AQUI)

     
  6. Por que não tem mais opção para selecionar a qualidade de vídeo ?
    R:
    Optamos pela tecnologia HLS, como em outros serviços de streaming, a qualidade é entregue com base na sua 
    conexão com a internet, a qualidade de imagem se adaptando a velocidade de conexão de internet disponível.
Reembolso : Consulte nossos termos de uso, sessão final.

Anistage

Baixe nosso App gratuitamente é mais prático.

Download
Faça login em sua conta


OU

Redefinir senha

Você é novo(a) aqui ? CADASTRO